Oláááááááá amores !!!

Como todos já sabem, eu anunciei mês passado que aqui no  Sempre Diva, todo mês será eleita por mim e por vocês (Claro!) uma Diva Inspiração, aquela pessoa que nos inspira com suas atitudes, seus feitos ou seus "dons", sejam elas cantoras, modelos, atrizes, maquiadoras, blogueiras, youtubers e etc...

Eu disse que na primeira semana de Setembro seria divulgado a Diva Inspiração do mês, mas eu queria fazer ainda melhor, pretendo durante o mês escolher maquiagens, roupas, algo que a Diva do mês tenha feito e que marcou de certa forma o seu feito... e como prometido está aqui a Diva:




O que falar dessa mulher, hein?! Linda, Maravilhosa, DIVA, Top, Poderosa!


Como o mês é dela, nada mais justa de contar aqui no  Sempre Diva um pouco sobre a vida da Demi, então vamos lá...







Um Pouco Sobre a Demi

Demetria Devonne Lovato nasceu em Albuquerque, Novo México no dia 20 de agosto de 1992. É cantora, atriz e compositora norte-americana.
Demi como é conhecida é filha de Dianna Bonheur Hart De La Garza e Patrick Lovato, que se separaram em 1994.
Após o divórcio, Demi se mudou para Dallas, no Texas, juntamente com sua mãe e irmã mais velha, Dallas Lovato, tendo mais tarde uma meio-irmã mais nova por parte de mãe, Madison De La Garza. A mãe de Demi foi uma das  Dallas Cownboys Cheerleaders e gravou música country. Lovato tem ascendência mexicana, italiana e irlandesa.

Como atriz, sua carreira teve início em 2002, quando, aos nove anos de idade, ingressou no elenco da série de televisão infantil Barney e seus amigos. Depois disso fez participações em outras séries de TV como Prison Break. Mas foi no filme Camp Rock da Disney Chanel em 2008 que Demi ganhou destaque ao interpretar a personagem Mitchie Torres, uma garota de quinze anos que desejava se tornar uma cantora. Ela conquistou o papel ao cantar “Ain’t No Other Man” de Christina Aguileira, para um grupo de executivos do canal. Lovato tinha então quinze anos e havia sido chamada para fazer um teste para possíveis participações em futuras séries do canal; durante a audição, Gary Marsh - presidente mundial de entretenimento do Disney Channel - a pediu que cantasse algo. Sobre isso, ela comentou mais tarde: "Eles meio que queriam me pressionar. Eu não me importei. Quando as pessoas te pressionam, é algo como, 'Ei, eu não vou ficar nervosa. Só vou fazer o que sei fazer'. Então eu fiz". O filme estreou em 20 de junho daquele ano nos Estados Unidos, contando com 8,9 milhões de telespectadores. Essa foi a segunda maior audiência de um filme original do canal na época, atrás de High School Musical 2.
Entre 2009 e 2011, participou da série de televisão Sunny entre Estrelas, interpretando a personagem-título, Sunny Munroe. Também foi jurada na segunda e terceira temporadas da versão norte-americana do reality show The X Factor.


Em sua carreira musical, atua como artista solo, tendo lançado seu álbum de estreia, Don't Forget, em 23 de setembro de 2008. Here We Go Again, seu segundo álbum, foi lançado em 21 de julho de 2009. Seu terceiro álbum de estúdio, Unbroken, foi lançado em 20 de setembro de 2011. Demi, o seu quarto disco de estúdio, foi lançado em 14 de maio de 2013.




Makes e Look da Demi Lovato

Além de linda e de um voz incrível, Demi também arrasa nas Makes, nos Look nos estilos dos cabelos... Então selecionei algumas das aparições mais belas da cantora. Espero que gostem e que sirvam de inspiração para todas nós Divas como Ela ;)





























É isso aí amores, se gostaram da postagem, sintam-se a vontade para comentar e compartilhar com seus amigos. Quem não gostou me diga no que posso melhorar...
E se você quiser, deixe sua sugestão da sua DIVA INSPIRAÇÃO para quem sabe ela se torna a próxima DIVA do mês ;)

Beijos e até a próxima =*



Acompanhe o Sempre Diva nas redes sociais:

6 Comentários

  1. Nossa, eu adorei a sua ideia! E eu amoo a Demi, ela é linda, talentosa e super inspiradora mesmo! Rs O post está muito completo, tem bastante informação <3 Incrível é que ela fica bem de qualquer jeito kk cabelo azul, rosa, loira, morena... diva muuito!

    Beijos, linda!

    www.meyurbano.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meyrielle minha flor, fico feliz que tenha gostado. Também adorei a minha ideia. A Demi é uma inspiração. Gatissima
      Rsrsrsrss, vcs também podem dar sugestões de Divas também viu, fiquem a vontade.

      Excluir
  2. Como amo essa mulherrrr!!!
    A época do cabelo loiro foi de longe a melhor dela <3 tão linda

    Adorei o post e estou seguindo seu blog
    beijinhossss, Mundo de lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luana, minha flor!
      Também acho, ela fica mt mulherão, super sexy loira ....

      Demi é show de bola, uma verdadeira DIVA <3

      Volte Sempre!

      Excluir