Maquiadora, Perfeccionista, consumista! Viciada em maquiagem, séries de TV (minhas preferidas: The Walking Dead, Fear The Walking Dead, Once Upon A Time), cinema, teatro e tudo que envolva cultura e beleza. Adora uma praia e uma gigante tigela de Açaí com granolas e mel.



Olá, prazer eu sou Laryssa Silva! Sou técnica em eletromecânica formada pela Escola Técnica Senai Cabo em Pernambuco desde 2012. Já trabalhei em indústrias de médio e grande porte e em Multinacional e até em Estaleiro (Atlântico Sul). Mas foi no mundo da Beleza que eu me achei e que sonho permanecer. Tenho grandes ambições e uma delas é cursar Jornalismo e Fazer cursos como Estética, Colorimetria, Cortes, Designer de Sobrancelhas e Maquiagem (Conhecimento nunca é demais). Hoje me dedico integralmente ao blog, ao meu canal em Parceria com a Bruna Mendonça – o Oxente, minha gente! – e as minhas clientes linda e maravilhosas. Beijooo para todas!



O Blog nasceu no dia 10 de fevereiro de 2015. Onde aos poucos fui arrumando e deixando mais a minha cara, levando em consideração que não tenho grandes conhecimentos em designer, html e tal... Peguei um template free e fui adaptando ao meu gosto, muitas coisas acredito que podem ser melhoradas, mas tudo ao seu tempo.
O blog ainda é um bebê e na época que fiz não tinha muito tempo para focar só nele, então só agora estou podendo me dedicar melhor a ele. Tenho muitos prjetos com relação ao Sempre Diva e ao Canal e com fé em Deus estarei pondo em prática ainda esse ano.



Apaixonada desde novinha pelos Backstreet Boys (No total, há 15 anos), faço parte do Fan Club Friends Never Say Good Bye, já fui há dois show da boy band, ambos em Recife. Sonho em participar de after parties dos BSB e do Cruise que eles sempre fazem nos EUA. Mais de tudo o meu maior sonho é poder conhecê-los de perto, abraça-los, beijá-los e dizer o quanto eu amo todos e cada um deles e como a música deles colaborou para a formação do meu caráter.
Sou daquele tipo de fã, que mata e morre. Então não falem mal deles viu, se não vai levar um sermãoooooo e olhe que eu sou afiada na hora de defendê-los, entendido? Rsrsrsrsr...

No blog divido tudo o que encontro de melhor no mundo da beleza, mas não me limito só a isso, aqui terá muitas coisas boas, como receitas, dicas de saúde, alimentação, passeios – turismo, decoração, personalização e etc. Se eu gostei vai dar pinta por aqui, sacou?! Se eu não gostei, deixa pra lá, hehe!

Vem comigo fazer se tornar uma Sempre Diva! Afinal, a gente merece, né?!
Para entrar em contato comigo: mande e-mail para contato.blogsemprediva@gmail.com.


Um beijo <3



Deixe um comentário