Olá amoreeessss *-*

É certo que todos nós temos alguém para se inspirar, seja numa atitude, num feito, num look, numa maquiagem, num ato e etc.

E hoje eu vim trazer para vocês a DIVA INSPIRAÇÃO do mês de Agosto. Lana Parrilla a Rainha Má da série Once Upon a Time.



Gente eu amo essa série e amo a Lana como a Prefeita Regina Mills, acho ela incrivelmente linda, sensual e uma mulher que transmite força, poder e atitude.  O tipo de mulher que gostamos de se inspirar, afinal quem não quer ser Linda, Rica e Poderosa?! kkkkkkkkkk




Um Pouco Sobre A Lana

Lana Maria Parrilla, nascida no Brooklyn, Nova Iorque, em 15 de Julho de 1977. Filha de Samuel Parrilla, um porto-riquenho e jogador profissional de beisebol do Philadelphia Phillies no início de 1970 e da pintora e bancária Dolores Azzara, Lana tem uma irmã mais velha Deena Parrilla e é sobrinha da atriz Candice Azzara, com quem conviveu por um longo tempo depois que o seu pai foi assacinado. Na época Lana tinha apenas 16 anos.
Lana insistiu na carreira de atriz por causa do pai.

Lana fez vários papéis na TV, mas foi como antagonista principal para interpretar a Rainha Má/Prefeita Regina Mills na série Once Upon a Time, criada por Edward Kitsis e Adam Horowitz. A série estreou em Outubro de 2011. O primeiro episódio foi assistido por 12.93 milhões de espectadores e atingiu uma classificação adulta de 18–49 de 4.0/10 e a primeira temporada recebeu comentários favoráveis dos críticos.

A quinta temporada de Once Upon A Time estreia no dia 27 de setembro de 2015.

Clique Aqui para saber mais sobre a atriz Lana Parrilla



Makes e Looks da Lana Parrilla

Não é só na série que a Lana arrasa no figurino e nas maquiagens, sempre que Lana aparece nos clicks do fotógrafos, ela está sempre deslumbrante. Então selecionei algumas das aparições mais belas da atriz. Espero que gostem e que sirvam de inspiração para todas nós Divas como Ela ;)


















Aqui tem mais algumas fotos da Diva Lana:


Lana Parrilla



É isso aí amores, se gostaram da postagem, sintam-se a vontade para comentar e compartilhar com seus amigos. Quem não gostou me diga no que posso melhorar...
E se você quiser, deixe sua sugestão da sua DIVA INSPIRAÇÃO para quem sabe ela se torna a próxima DIVA do mês ;)

Beijos e até a próxima =*


4 Comentários

  1. Adorei a Diva Inspiração.. adoro ela no Once Upon a Time , mulher linda ♥

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né, realmente uma inspiração.
      Linda na vida real e mais ainda na série. Amo, sou fã 💝

      Bjus minha linda, volte sempre.

      Excluir
  2. Ela é tão tão diva! Eu adoro-a! É magnifica! Ansiosa já para ver a próxima diva!
    Já a segui é claro! Beijinhos de Portugal :*
    Jéssica Paiva - http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo minha flor, agora na primeira semana de setembro sairá a próxima Diva Inspiração, e seja bem vinda para comentar novamente...
      Até a próxima ... Bjuuiuuus

      Excluir